Translate The Blog

About me...

A minha foto
Portugal
Farmacêutica de Profissão e Cavaleira por amor. A moda uma forma de estar.

18.3.12

I. Trip

Dia 2

O passeio incluiu a Praia Verde, tinha uma vaga ideia de ser maravilhosa quando era mais pequena, e é realmente linda, no Verão será melhor muito melhor!



E eu fui assim...




Camisola - Zara (colecção aw)
Calças - Zara (saldos)
Sabrina - Zara (colecção ss 11)
Mala - Tous
Fio - Mango
Óculos - Ray Ban

Dia 3

Dia de passar para o lado de lá e ir passear por terras de "nuestros hermanos"!

Isla Canela... Muy lindo, aqueles hóteis fantásticos!
Um dia gostaria de passar lá umas fériazitas no verão, é super organizado, um passeio junto à praia espectacular...



 A caminho da praia!
E morar ali? uhm...


Dia 4

Lá fomos nós gastar a nossa smartbox para a zona de Lagos!

Paragem Obrigatória - Vilamoura!
Almoçinho na Pizzaria Capriccio na marina, muito bom!
Com esta vista...



As praias em Lagos são lindas...



Continua... Amanhã!

Como os dias seguintes culminaram em muitas fotos ainda quero fazer uma selecção melhor!

xoxo
I.

1 comentário:

Marta Martins disse...

adoro lagos e gostei do blog, estou a seguir !