Translate The Blog

About me...

A minha foto
Portugal
Farmacêutica de Profissão e Cavaleira por amor. A moda uma forma de estar.

24.3.12

I. Shop

Ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar a minha aquisição Benefict!
Chama-se "Hello Flawless", o meu é o tom avelã. Este pó compacto é um dos meus essenciais, pois em 1 minuto fico com uma tez uniforme e matificada, com um ar super natural! O meu preferido...
Consegue-se também camuflar as imperfeições usando o pincel mais fechado!




Mas fiquei de olho e bem de olho neste outro produto que dá um ar ligeiramente bronzeado e deixa a pele mais brilhante!
Chama-se "10" e ficou-me na mente, juntamente com mais uns quantos!




Adoro a Benefict, tem solução para tudo e a um preço que dentro das gamas de maquilhagem não se torna demasiado cara.


E vocês? Que me dizem desta marca?


Xoxo
I.

3 comentários:

Unknown disse...

A Benefit é fantástica e, regra geral, os produtos cumprem mesmo o que prometem :)

Anónimo disse...

eu por acaso nem conhecia!

Marta Martins disse...

ADORO !