Translate The Blog

About me...

A minha foto
Portugal
Farmacêutica de Profissão e Cavaleira por amor. A moda uma forma de estar.

20.3.12

I. Wish

Eu adoro este Amuleto! É com ele que eu quero muito fazer 2a tatoo! Sempre adorei!
Já tenho um amuleto destes pequenino que uso numa pulseira, mas agora vi este lindo e maravilhoso da Tous!
E quero quero muito! É lindo!
Eu sei já sei que sou muito addicted nesta marca mas acho que tem peças fantásticas, simples mas elegantes!
Mas ainda sou mais addicted no amuleto! Sempre que o vejo sinto-me atraída por ele! Um dia coloco aqui a história!

Xoxo
I.



Post via blogger mobile.

3 comentários:

Marta Martins disse...

É LINDO !

Unknown disse...

Se tens essa ligação com ele, é mesmo caso para tatuá-lo. É da maneira que anda sempre contigo. Acho que só devemos fazer tatuagens se tivermos a certeza que elas nunca deixarão de fazer sentido... e parece-me que é assim que te sentes em relação a esse amuleto :)

Jhomaira Agüero disse...

here always i see the fatima's hand, i have a pretty earrings, bracelet and a little charm, i love it too!

http://sticktofashion.blogspot.com/